Projeto Conexão: Uma iniciativa do Colégio Prígule para ajudar o seu negócio

Criado em 2017, o Projeto Conexão é uma iniciativa que estimula a economia colaborativa e comércio de nossa comunidade escolar, em taipas e região. O projeto ajuda pais e responsáveis empreendedores que queiram expandir seu negócio com mais visibilidade através dos nossos canais de comunicação interno e externo para o público.

Em nosso site, criamos um espaço exclusivo com as informações de contato e redes sociais dos parceiros para divulgar seus produtos e serviços, sem custo. Atualmente, o projeto conta com mais de 30 “Pairceiros” e, alguns oferecem descontos exclusivos para as famílias da comunidade Prígule.

O Projeto Conexão abarca de produtos artesanais, roupas, sapatos, bolos e doces até serviços como assistência técnica e academia de crossfit administrada por um ex-aluno

Em 2021, gostaríamos de alcançar mais empreendedores afim de ampliar a visibilidade de seus negócios dentro do meio digital. Com a pandemia do novo coronavírus, muitas empresas tiveram que se reinventar migrando seus produtos e/ou serviços para o meio digital.

Através disso, o Colégio Prígule sentiu a necessidade em ajudar as famílias empreendedoras nesse contexto, visto que temos um retorno positivo de perceptibilidade no meio digital.

Estamos abertos para receber os interessados no Projeto Conexão e que queiram participar dessa iniciativa a fim de expandir seu negócio local.

Contudo, nossos canais de comunicação estão disponíveis para essa parceria e, também teremos um espaço dedicado em nosso perfil oficial no Instagram para a divulgação mais específica como vídeos e fotos sobre o produto ou serviço, com o propósito de estimular a nossa audiência a tornarem-se possíveis clientes.

Se interessou e quer participar? Clique no botão abaixo e inscreva-se para participar do projeto.

Gostou? Compartilhe com seus amigos

Mais para explorar

Bullying na Escola: Estratégias para um Ambiente mais Seguro e Acolhedor

No dia 07 de abril é celebrado o Dia Nacional de combate ao Bullying e à Violência na Escola. Para marcar esta data significativa, compartilhamos aqui uma sugestão de série para assistir em família, acompanhada de 5 reflexões essenciais sobre Bullying que podem ajudar as famílias a dialogarem com seus filhos sobre o assunto!